sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Minha primeira seguidora!

Gente,para tudo,que eu vou comemorar...hahaha.Conquistei minha primeira seguidora. Não pensem que eu to maluca não! É que fiquei feliz sim e muito,pois quando se faz um Blog,queremos fazer amigas,queremos opniões,trocar experiências,ideias. Ainda to engatinhando nesse mundinho aqui,e quer saber? Estou adorando! Fico anciosa a espera de um comentário,de um carinho,e agora depois dos comentários das amigas Regina e Érika,sei que estou no caminho certo.
Espero poder compartilhar muitas maravilhas com vocês,

Beijos no coração,
Nell

Maria Fruta pergunta: Alguém tem dicas de decoração e organização para quarto de menino??? Esse é o meu próximo projeto,hehe

Só para ajudar ,o quarto é para esse garotinho aqui,


O Lucas,é meu companheirinho ,topa qualquer parada,
e agora quer um quarto novo igual ao da tata Carol.

Um comentário:

  1. Oi fofa, agora vc tem 3 seguidoras, kkkk
    Eu tb estou começando, por enqto tenho alguns parentes me seguindo, fique a vontade, kkk
    Então como vc pediu,coloquei a fotinho do lixeirinho do possante fofissimo, pode copiar se quiser !
    Ah! Qto ao quarto de menino, decorei o do meu bb pintando de azul céu da sulvinil e coloquei uns adesivos na parede que comprei no site grudado.com, muuuuuito fofo, depois qdo o bb der chance tiro fotos e posto...
    beijocas
    http://ekaepopeias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...