segunda-feira, 5 de abril de 2010

Minha Feliz Páscoa!

Ótima semana para todas!

Aqui vou mostrar um pouquinho de como foi a Páscoa na minha casa...entrem e fiquem a vontade,

aqui o Lucas preparando  o coelhinho para colocar no ninho...

Ninho pronto, depois ele colocou a cenoura,mas não tirei a foto por que a pilha descarregou,humpf!

...Na manhã seguinte,
Manheeeeeeeeeeeeeeeeêeee,vem ver...
o coelhinho deixou uma sujeira danada!
Tchananãnammmmmmm
O coelhinho,veio simmmmmm (rsrsrs)
PS: Esse coelhinho deu um trabalhão...O Lucas queria ficar acordado para pegar ele no pulo, pode!???
Só dormiu depois da meia noite, e a mamãe aqui , teve que esperar, né?!

E aproveitando as idéias da Silvia do DOIS DA MÃE ( http://doisdamae.blogspot.com/) , também fiz uns mimos para meus queridos...

Para minha mãe, sogra e uma amiga querida ,cestinhas com cookies e mini ovinhos , como diz a Silvia tudo beeeem simplesinho,rsrsrs

Uma cestinha, retalhinho xadrez, muito carinho e...


...pequenos mimos.

E para a galerinha miúda , saquinhos de guloseimas


Aqui usei saquinhos de geladinho,com jujubas e ovinhos dentro
Coelhinos de feltro que usei para decorar...

Enfim,tudo simples,mas feito com muito amor e carinho.Mas é isso tudo que vale a pena.
Depois eu mostro fotos da turminha toda,senão esse post vai ficar enorme,rsrsrs

Beijos no coração,
Nel

3 comentários:

  1. Oi, Nell, estou passando para conhecer o pedaço e suas 'aprontações'. Estarei sempre por aqui.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ahh que mimo!! adorei a imaginação e o carinho, parabens!! AMEI a dica da cestinha pra presentear, a gente pode usar a idéia até pro dia das mães, namorados, etc...só usar a imaginação né?

    Querida, ainda não consegui 'devorar' teu blog como gostaria, cada hora um motivo, mas eu não desisto! e pelos links que vi, vou ter muuuitas viagens boas pra fazer por aqui né?

    Beijão pra vc, pro Lucas e pro coelhinho-sapeca que fez lambança!!!

    ResponderExcluir
  3. oi...adorei suas ideias... gostei mesmo vou tentar fazer alguns... adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...