sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cada coisa que acontece!!!

Olá Meninas,

Ouvindo o rádio hoje pela manhã,uma notícia me chamou a atenção;

Homem invade pista de avião no interior de SP para pedir ‘carona’

Sério! Eu fiquei de boca aberta.Por sorte o piloto viu e conseguiu desligar a aeronave a tempo,evitando assim uma tragédia.

Um homem invadiu nesta quinta-feira (16) a pista do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, e parou em frente a um avião Airbus 320 da TAM, que levantaria voo para a capital paulista. O rapaz, de 24 anos, foi preso pela Polícia Federal e disse que queria pedir uma “carona” para Barretos, sua cidade natal, também localizada no interior paulista.
Segundo a polícia, o jovem contou que usou maconha e cocaína durante toda a madrugada. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto e vai responder a processo por colocar em risco a vida de pessoas em meio de transporte.
“Ele colocou em risco a segurança das pessoas. A invasão denota que a segurança do aeroporto deve ser reavaliada”, disse o delegado da PF Lindinalvo de Almeida Filho. O homem invadiu o aeroporto pelo muro dos fundos, que fica próximo a uma favela. O avião, com 132 passageiros, decolou normalmente após o incidente.

OBS: Ele ainda falava para os policiais, que eles estavam atrapalhando a carona dele!

Pergunta que não quer calar: É pra rir ou pra chorar?

Beijos no coração,

Nell
Fonte: SP AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos bater um papinho...