sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje é Sexta Feira !

Olá meninas e meninos,

De novo já é sexta feira, fim de semana chegando,mais uma semana se foi,bem rápido (eu achei).
Eu paro para refletir como foi minha semana,em alguns aspectos foi muito boa,em outros nem tanto.Mas  não estou aqui para me lastimar e tal.
Vou dividir com vocês um texto, é o seguinte,todo dia recebo por email uma mensagem de BOM DIA,quem quiser se inscrever para receber também clica aqui . O site é o BOM DIA HOJE  e quem escreve é 
Sigmar Sabin ,Professor e Aprendiz da vida (lindo isso ,né) .Tem mensagens que leio ,gosto, e pronto.Mas tem algumas que vem em certos momentos,que eu me pergunto,será que eles tem bola de cristal e adivinham como estou me sentindo,rsrsrs

É isso meninas(os), leiam e reflitam.
Afinal o ator principal no palco da VIDA é você!

(imagem do google)


Pensamento para um Bom Dia HOJE:

"A principal tarefa do ser humano nesta vida é dar a luz a si mesmo."
(Erich Fromm)



Abrem-se as cortinhas do palco da vida...
O Universo anuncia: Booommm Diiiaaa... !
Lembre, que nesta manhã, ao acordar você subiu ao palco da vida para atuar.
Atuar no show da sua própria vida.Nele o papel principal é seu, sempre  !
Por isso mesmo, que eu quero lembrar você, de alguns pontos importantes:

Ninguém pode lhe tirar o direito de atuar ou impedir de fazer acontecer em seu próprio espetáculo!
E você não tem o direito de terceirizar a responsabilidade de atuar e nem poderá terceirizar sua felicidade!
Afinal de contas, quem é responsável pela sua vida  ?
Mas, se você ainda não tem uma razão para fazer o melhor em seu show, agora, neste momento pergunte-se:

Por que é que estou aqui?

Eu tenho uma proposta para lhe fazer agora !

Aproveitar o momento, já com o espetáculo em andamento. E neste espetáculo que é sua vida, que não há ensaio. Você aproveitar o tempo para aprender algo novo, crescer como pessoa, somar experiências em sua vida e contribuir para somar boas experiências na vida de outras pessoas também!
Não jogue fora o tempo e esta oportunidade preciosa!
Pois, isto que lhe proponho só é possível com uma atitude positiva e com ações positivas! São elas que farão toda diferença no seu espetáculo de vida HOJE!
Portanto, comece agora mesmo, construir aquilo que você acredita que você será um dia. Não importa o que aconteça durante o caminho, durante seu dia. É você quem decide se isto vai ou não estragar seu dia!
E lembre  !

Não conceda a ninguém o direito de fazer você infeliz...

Mesmo que lhe dê aquele friozinho na barriga, enfrente a situação. Combata o medo, não se renda a ele.
E para combater o medo seja ousado(a), não tenha medo de errar....
Faça as mudanças necessárias em você mesmo(a). Afinal de contas nada mudará se você não mudar...
Utilize de criatividade. Mas saiba que, ser criativo(a) é encontrar soluções onde todos só enxergam problemas.
Assim, tenho certeza que seu dia será muito melhor, mais proveitoso, mais alegre, enfim, valerá a pena vivê-lo por inteiro.
Seu dia de hoje será um SHOW!

(imagem do google)

 
Pense nisso...
Tenha um Bom Dia Hoje  !

Você faz parte do meu show, e por isso eu Amo estar aqui...
Beijos enormes no coração,
Nell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos bater um papinho...