sábado, 18 de dezembro de 2010

Esmalte amarelo- Arrgh, ergh, urghh. ECA²

Mais uma blogagem coletiva...Cor escolhida: AMARELO!

Confesso, não fiquei muito animada,mas se era para o bem geral (OI!?) eu pelo menos tentaria!!!

Passei a semana, me preparando psicologicamente...comprei esmalte amarelo, passei para ver se gostava , não gostei ...e tirei .
Pensei cá com meus botões: O problema deve ser comigo,vou tentar de novo.

Fui misturando tudo que era esmalte, vai que eu acertava e saia uma cor linda de viver!Não deu,sniff,sniff.

A cor mais aceitável (não disse que é usável) que eu consegui foi esse tom, meio sei lá o que:
Horrível - eca,eca,eca
definitivamente, AMARELO? Não

Um sorriso AMARELO tomava conta de mim, vou com a cara e a coragem dizer que não gostei .
Eis que chegando por aqui ,vejo que não estou sozinha a , Fer,e a  Margaret, também não gostaram.
Fiquei até mais aliviada, o problema não é comigo!!!
E não é que a maluquinha da Dori , (porincrivelquepareça) gostou...

Bom deixa eu ir ali, tirar esse esmalte,ECAAMARELO, e passar um rendinha básico,por que na
semana que vem, eu vou de VERMELHO (amo!) e você?

Beijo no coração
Nel

2 comentários:

  1. Oi, flor...

    Eu gosto dos amarelos, mas é um amor assim de novela, sabe? Quando gosto, amooo... mas quando não amo, não uso nunca mais!

    Não reconheci esse amarelinho que vc escolheu! Que esmalte é esse?

    Bjs.


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nel,

    Adorei a blogagem coletiva...animei-me mas qd vi a cor.....uiiiiiiiiiiiiiiiiiii,desisti......
    Amiga perdoe-me.....
    mas prometo no ano que vem me animar para o blog....
    Bjo...

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...