segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"CORES" BLOGAGEM COLETIVA

Olá meninas,

Com a ideia da blogagem coletiva, estou me cuidando mais...pois é como se fosse um compromisso comigo e com vocês que participam das blogagens!
No blog da Fernanda você poderá conferir todas as blogagens e cores já usadas...também tem uma listinha das próximas cores.

se quiser poderá sugerir novas cores também, envie sua sugestão para: fernandareali@gmail.com

Vou colocar aqui a Lista de cores de cada semana:

Janeiro


Dia 15 – preto

Dia 22 – rosa

Dia 29 – tons de ameixa

Fevereiro

Dia 05 – laranja

Dia 12- tons de uva

Dia 19- misturinha-parecida com Chanel NouvelleVague

Dia 26 - de sua sugestão

logo que forem adicionando novas cores eu atualizo...

Quanto a blogagem de sábado...Devo e não nego...Mas vou pagar prometo, as fotos já foram tiradas, masi tarde eu posto!!!

beijos e ótima semana.

Um comentário:

Vamos bater um papinho...