quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ESMALTE AMEIXA - A SAGA CONTINUA

Meninas,

Era uma vez, uma rainha (ops!) que que vivia num mundinho, de cores básicas... resolveu ousar na hora de pintar as unhas...Acontece que sozinha ela não tinha tanto ânimo assim, foi quando descobriu que num reino ,não muito distante, as princesas e rainhas estavam se cuidando mais, e o melhor de tudo, brincando!Resolveu fazer uma visitinha ao reino, e viu que era muito legal...A rainha então, resolveu que daquele dia em diante, não importa o que acontecesse,iria participar da brincadeira.
Convocou a rainha  Andy (que também é conselheira do reino) e sua filha a princesa Bebel, que aceitaram na hora...ousaram e aceitaram desafios cada dia mais interessantes!
Mas num belo dia, a rainha Andy, não gostou da cor escolhida (não dá cor em si ,mas de como ela ficou em sua mão ,olha aqui).Mas ela, não se deixaria derrotar assim tão fácil, tentou de novo,e...não gostou!
Eis que uma bela manhã ensolarada, a rainha Nelci ( quem vê pensa,heheh) recebe uma mensagem da amiga...que não desiste nunca.Uma foto com as unhas pintadinhas de novo, dessa vez ela toda feliz mostra o resultado...Achou a cor perfeita para suas mãozinhas, olha só

agora sim, a rainha está feliz


licor de cassis
 esta história não termina aqui, sábado tem mais...com a cor laranja!
Faça parte desta história também!

Beijos no coração,

Nel

2 comentários:

  1. Ameiiiiii,vc é uma rainha fantástica!!!

    ResponderExcluir
  2. Incrivel como a blogagem coletiva contagiou todo mundo, eu também vivia nesse mundinho de cores basicas (basicamente vermelho e café kk), passei a usar diversas cores.
    Adorei a fabula!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...