domingo, 27 de março de 2011

Blogagem coletiva + DICA P/ SALVAR UNHA QUEBRADA *ATUALIZADO*

Meninas daZunhas bonitas...

E a Andy demorou...um pouquinho só vai!Mas veio!!!
A Bebel???Tá de greve...não vai participar enquanto a prima Carol (ou Lena,rsrsrs) não participar também...então pra próxima blogagem...vou pintar as unhas dela enquanto ela estiver dormindo...tiro a foto e coloco aqui, hahahahaha (brincadeirinha!!!)
Tenho certesa que na próxima, nossas princesas vão sim, participar!
E voltaremos a ser as 4 mosqueteiras...(ops! 5 né Bebe da tia)
Mas então querem ver a zunha da Andy???Quer ,quer?
Arrasou com Pura Luxúria...e o fundo da foto...hummmmmm!Arrasou né dona Mocinha!


Ontem era dia de blogagem coletiva...tá era ontem!Mas vou fazer hoje!Pode?
A cor escolhida: Pura Luxúria da Risqué.
Como eu não tinha essa cor, passei uma camada do Volúpia da Risqué...achei muito escuro...então passei por cima, uma camada do Prazeres da Impala...Amei o resultado!
Não sei se ficou igual ao Pura Luxúria, mais  eu TOMEACHANDO, rsrsrs


a cor muda conforme a luz
 Aí você me pergunta...tá,mas e o que eu faço para salvar aquela minha unha que quebrou?
Fácil , fácil...vou te dar uma dica, que vi uma vez em um programa (não lembro qual).
Fácil , rápido ,e não requer prática nem tampouco habilidade!Quer aprender?

Você vai precisar de :

Cola para unhas (aquelas de colar unha postiça)
Um pedacinho de papel toalha
Palito
Lixa Polidora

Olha as fotos para ver o passo a passo
Primeiro você passa um pouquinho de cola na parte quebrada,
pega um pedacinho do papel toalha e cola por cima, use o palito para fixar bem...
Deixe secar direitinho
Lixe bem com o polidor, até ficar lisinho.
Pronto!Sua unha está recuperada.Prontinha para ser esmaltada.
Esse quebra galho, dura em média uma semana, dependendo do seu cuidado!
Eu mesma, estou com três unhas assim, esperando crescer mais para cortar e deixar igualadas.

Viu como é fácil?
Dúvidas?Pergunta pra mim!

E claro que amanhã, a Andy, também mostra as garras ( e que garras!O moça das zunha bonita!) e espero que a dona Bebel, não nos abandone de novo, né mocinha?! rsrsrsr
Então volta amanhã pra conferir,tá?


Quer saber as próximas cores da blogagem?Clica aqui .

beijo no coração,Nel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos bater um papinho...