domingo, 24 de abril de 2011

Blogagem Coletiva Esmaltes-CHOCOLATE *EDITADO*

Olá...
Eu não disse que ela viria?
Com as doces mãozinhaaaaaas Andy...mais doce impossível!......Ela escolheu o  Chocolamore da Impala, passou  três camadas... e pra deixar a vida mais colorida e saborosa...Mentos!
espia:

pq afinal de contas a páscoa tem gosto do Chocolate...mas a dela tem gosto de MENTOS,hahaha




Olá meus docinhos,

A blogagem dessa semana é um doce!
A cor escolhida é CHOCOLATE. Por que será hein???
...vou te contar que é de chocolate, de chocolate que o amor é feito,de choc,choc,choc,chocolate, bate o meu coração ♪  (tá parei!)

Se você quiser ver o que as outras meninas estão aprontando, clica  aqui  , no blog da doce Fernanda

Eu escolhi o  Frisson! da Ana Hickman... uma cor mais parecida com café com leite...mas que ficou um charme com meu ovinho de chocolate belga,por que eu sou chic benhê!!!hahahahaha
Duas mãos de Frisson!
da Ana Hickman
Como sempre, vamos esperar amanhã, as mãozinhas adocicadas da Andy...que não vai comer chocolate,por que minha ninininha, que tá na barriga da mamãe,resolveu que prefere Mentos,hehehe

A Fernanda está esperando sua sugestão de cor para a semana que vem...qual será hein?

Beijos com saber de?
Chocolate é claro!!!

E uma Páscoa abençoada para todas vocês!

4 comentários:

  1. Linda essa cor! Mas para mim não dá! Minhas mãos ficam muito feinhas com esmalte escuro... Ainda mais agora que estão curtinhas... Quando a postagem for de esmalte claro, tipo Renda ou Via Láctea, prometo que postarei, tá! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas e dá uma vontade de comer essas guloseimas kkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Qual vai ser a cor de esmalte desta semana?

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...