terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coisas que não contei pra vocês...ainda!

Olá meninas,

Ando sumida, desanimada...sem ideia nenhuma para postar.Para postar qualquer coisa...melhor não fazer.

Mas aí, fiquei pensando...vocês sempre notaram a presença de uma amiga minha aqui no blog a Andy, contei quando ela ficou grávida, quando soube o sexo do bebe (nossa menininha), quando escolheu o nome...Lavínia (com direito a pitaco da tia Nel)...mas nunca disse como nasceu essa amizade, e resolvi compartilhar com vocês...

Ano passado, comecei a participar da Comunidade Minha Casa, e logo entrei para o grupo Amigo Secreto de Natal...fiz várias amigas,conheci muita gente legal, de toda parte do país...um dia conto mais sobre elas.
E era um bate papo gostoso,troca de recadinhos...e eis que a Andy e eu começamos a nos falar mais vezes, os assuntos deixaram de ser apenas sobre o Amigo Secreto...e passamos a trocar idias e confidencias...passei por um período difícil e ela esteve presente, mesmo morando bem longe de mim,ela mora no Rio de Janeiro...podia sentir que era verdadeiro, uma amizade que nasceu virtualmente ,mas que não ficaria só nisso...e  em Julho , quando ela fez aniversário e o Chá de Bebe, eu decidi, que queria estar presente!Queria dar meu abraço pessoalmente,sentir minha sobrinha chutar, e conhecer minha outra sobrinha a Bebel também,e não desisti,mesmo quando muita gente me chamou de louca...fui.
Com meus filhos,fomos de onibus, foram mais de 12 horas de viagem...
Valeu a pena, cada hora...cada minuto e cada segundo!
Fomos recebidos como parte da família...e sentimos o carinho que de longe já sabíamos existir...
Se vou repetir a dose?
Claro que vou...fim do ano, quero ir para lá de novo desta vez com o maridão...
Para o aniversário da minha Bebel e para conhecer a princesinha Lavínia...

Quis contar um pouquinho desta história...para que todos possam perceber, que uma amizade virtual,pode sim se transformar em algo muito maior...



na próxima postagem, vou mostrar a nossa bonequinha Lavínia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos bater um papinho...