segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cupcakes

Olá,

Depois que fiz uma visitinha no blog da amiga Roberta  - http://docesabobrinhasdaroberta.blogspot.com/
fiquei maravilhada com os cupcakes que ela faz,a menina tem mãos de fada!
resolvi fazer alguns para ver como iria ficar, esses mini bolinhos são mega fofos...
Descobri uma forma fácil e gostosa de reunir as crianças para uma tarde legal,eles amaram  os bolinhos e adoraram confeitar e jogar as estrelinhas,esse foi o ingrediente principal : AMOR!
 A Carol não é muito chegada a cozinhar, mas ela bem que gostou de separar as estrelinhas e quis ajudar a jogar em cima dos bolinhos,ou melhor Cupcakes!
E sabe o que foi mais legal,era ver o Lucas repetindo a todo momento, com ares de gente grande,eu fiz CUPCAKES,sabe assim com todas as letras?,rsrsrsrs

Olhem como eu fiz...
Comprei uma mistura para bolo no sabor laranja, e fiz a massa seguindo as instruções da embalagem , coloquei em forminhas de papel, e em 20 minutinhos,lá estavam meus bolinhos lindos...kkkkk!
eis as fotos deles saindo do forno...uhmmm cheirinho bom!


Fiz um buraquinho no centro para rechear
Fiz um recheio bem facinho,só misturei cacau em pó com leite condensado e nem levei ao fogo,deu supercerto, e para a cobertura marshmalow branquinho e verde em homenagem a filhota,que ama essa cor.
Esse ai é o Lucas,meu ajudante oficial,exibindo "SEUS" Cupcakes, os mais bonitos, claro! hehe


Olha aí a Carol,que vai ficar muito brava quando ver essa foto,ela não queria aparecer de jeito nenhum,mas adorou participar da farra! Detalhe: Dá uma olhada na boquinha do Lucas, fazendo ( ou comendo) marshmelow!Delícia ,kkkkk.
Aqui prontinhos...hum bom muito bom!