domingo, 14 de fevereiro de 2010

Trabalhar com o Marido, funciona???

Meninas,to muito feliz...É que resolvi jogar tudo pro alto, dei tchauzinho pro trabalho, e começo nova jornada, vou ajudar o maridão na empresa que fica aqui em casa. Ótemo,vou ficar mais tempo com as crianças,e terei tempo para cuidar do meu cantinho! Mais uma dúvida não sai da minha cabeça; Trabalhar com o marido, dá certo??? Medo muito medo...Será que dá pra separar as coisas,não vai atrapalhar a relação? Por isso gostaria de saber, alguém ai passa por isso? funciona?
Help!!! Por favor dêem opniões,sugestões, quero muito muito que de certo!
Ps: Maridão vai pagar salário (hei belezura hein ! rsrsrs)

Já que vou trabalhar em casa quero um ter desses...

Tenho um cantinho aqui...ideias muitas ideias.

















...outra ideia , pro cantinho

Sonho de consumo...eu queeeeeeeero, muito

Ai ai, vou ficar aqui sonhando com um cantinho perfeito para trabalhar,enquanto isso,por favorzinho, alguma opnião...
Me ajudem a resolver essa continha:
maridão + casa + empresa + filhos + euzinha = ????