terça-feira, 9 de março de 2010

Dicas para organizar seu cantinho

Olá meninas...

Vou mostrar agora , algumas ideias que tive para deixar meu cantinho mais organizado,tudo que fiz foi reutilizar caixas,de presente,de perfume, e até de um jogo de xícaras...O resultado foi bacana,simples e funcional.Pois deixou tudo que eu uso mais a mão, e mais fácil de ser localizado.


Agora é so dar uma espiadinha e copiar;

                                                        


  
Aqui eu peguei uma caixinha,que veio com uma colonia e cortei em tres partes, ganhei tres diviórias,para xuxinhas,elasticos de cabelo,piranhas,prendedores, grampos (coloquei todos encaichados na lateral )


Esta veio com um presente super fofo que eu ganhei, e como tenho dó de jogar caixinhas fora, aqui está com , um charme com minhas coisinhas,hehe



 
Lembra das divisiórias que eu fiz, aqui elas ajudam a organizar meinha caixinha de mimos...


Já, esta aqui, veio com um joguinho de xícaras super charmoso, e como eu já disse que não jogo fora as caixinhas.Colei um pedaço de isopor na  tampa ( tá legal,o corte ficou horrível ,mas foi o maridão que cortou,e eu não quis deixa-lo chateado, já que ele tentou me ajudar ,né) coloquei algumas bijus,  ficou facinho na hora de usar...


Usei a porta do guarda roupas,para colocar uns colares,usei pequenos ganchinhos, comprados em uma loja de 1,99. Ficou bem bacana, o chato é o barulhinho quando abro a porta,mas fazer o que né,tudo tem um preço.
Gostei,não fica tudo embaralhado,entende?


Aqui é atrás( tem acento? ) da porta do quarto da filhota.Viu dá para aproveitar todos os cantinhos ; )

Por enquanto é só...
Beijos no coração , Nell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos bater um papinho...