sexta-feira, 12 de março de 2010

MÁQUINA DE PASSAR ROUPA

 Palmas pra ela!!!


Sabia que uma megaespertamulhernotamil chamada Célia J. de Oliveira, inventou a  máquina que passa roupa automaticamente???
É isso mesmo , alguém leu meu ( e de milhares de mulheres) pensamento, meus desejos mais secretos foram atendidos.
Quando eu crescer (oi!?) vou comprar uma dessa pra mim, cofrinho vem que te quero bem.


Gente é facil,fácil  ( acredita em papai noel??? ) ganhar uma dessas, fala para o maridão,namorido... que vai economizar ,energia da casa e a sua, hehehe. Faz beicinho ,carinha bem meiguinha e diz: Olha aqui,benzão,ou você me dá uma dessas ou $%&#@, melhor deixar pra lá , vamos de cofrinho mesmo.

Mega...owmmm!



E para quem ficou curiosa aqui vai a foto da super máquina

Agillisa / divulgação

Manhêeeeeeeeeee , eu quero!

Vi essa reportagem no site,VILAMULHER

Mais informações você confere aqui:

O site da Agillisa: www.agillisa.com.br explica o funcionamento. Para quem quiser conhecer pessoalmente, a máquina está nas lojas Spicy, do Shopping D&D e do Jardim América, São Paulo. O valor do produto desanima um pouco, no site é R$ 2.990 e ele pode variar nas lojas.
E aqui: http://vilamulher.terra.com.br/a-maquina-que-passa-roupa-automaticamente-invencao-feminina-5-1-37-450.html

BJKS        
 Nell

Um comentário:

  1. Oi Nel, vi que vc me linkou e vim conhecer seu cantinho (desculpa se demorei viu?). Adorei. Li alguns posts, tenho uma dica pras divisórias (eu faço muuuitas!!! adoro rsss) - vc pode colar uma na outa, pra não ficar 'dançando' nas gavetas ou caixas maiores e sabe que adorei a idéia da caixinha de perfume? dá até pra encapar com tecido ou pintar né?

    Pois é adoro serviços domésticos, lavar, cozinhar, limpar...a única coisa que odeio do fundo do meu ser, é passar roupa...daí que pronto, já tenho novo sonho de consumo né? Benhêêê!!!!

    Beijoca

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...