segunda-feira, 29 de março de 2010

Procrastinar...O que é isso !?

Calminha,que não é palavrão,eu juro!

Procastinar quer dizer adiar,deixar para depois, entendeu?

Pois bem,vamos de mínimos detalhes:
Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação.
A palavra em si vem do latim procrastinatus: pro- (à frente) e crastinus (de amanhã). (retirado da Wikipédia)

Ai, voce me pergunta; tá e eu  com isso???

Bom eu tenho certesa que você assim como eu também vive deixando algumas coisinhas para depois,ta bom eu CONFESSO,sou uma procrastinadora de carteirinha,é um tal de depois eu faço,depois eu vou, amanhã, amanhã...o que acaba gerando muito estresse, e frustação,sem contar na ansiedade.
Não sei em você mais em mim isso causa pane total no sistema , fica uma sensação de incapacidade total ,quero fazer, mas sempre fica pra depois, e esse depois nunca chega,.e como sempre ,cá estou eu ,  pensando em mil e uma coisas que quero ,devo , e tenho que fazer, sem eleger prioridades ,sem avaliar o que e como fazer primeiro para que as coisas aconteçam , no seu tempo e ritimo, mas aconteçam.
Nossa acho que você tá me achando maluquinha de tudo né? e não ta entendendo nada, mas é assim mesmo nem eu to mais me entendendendo,hehe.

           Pra mim nem se o dia tivesse,tipo ,umas 30 horas,não daria pra fazer tudo que tenho vontade.

Fica aqui então uma perguntinha: O que vale a pena deixar pra depois??? Hein!

E olha só,comenta aí que esse Bloguito ta muito carente de comentários...problemas de auto-estima,sei lá.
Vou aguardar comentários...pra que deixar pra depois se você pode comentar agora,hehehechega de procastinar,e tenho dito

Beijos no coração,

nell

Um comentário:

  1. Olha eu aqui retribuindo a visita!

    tô igualzinha vc, em gênero, número e grau. Meu dia precisa ter mais horas, pois 24 é muito pouco, poucas coisas posso deixar pra depois, se achar a solução me avise, hahaha
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...