quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estou de volta!

Olá meninas,

Sei que estou em dívida com vocês,mas como viram na postagem anterior, estou passando por um periodo muito difícil ... Mas graças a Deus, minha sogra está melhorando.Sabe um dia de cada vez?pois é. O tratamento tá funcionando, começou a segunda sessão de Quimioterapia, e tenho certeza de que ela vai ficar bem,NUNCA duvidei disso!!!
Aproveito para agradecer o carinho das amigas que deixaram um comentario e todo seu carinho,agradeço de coração...é bom contar com vocês.

E agora vou colocar mais uma listinha de tarefas , agora quinzenal:

DESCONGELAR E LIMPAR GELADEIRA
LAVAR JANELAS POR DENTRO E POR FORA
LIMPAR EM CIMA DOS GUARDA ROUPAS
LIMPAR VENTILADORES

É isso meninas, a próxima será mensal.
Confesso que eu não estou conseguindo seguir minhas listinhas,tento fazer um pouco mas cada vez que planejo algo, alguma coisa inesperada acontece e pronto.fica para amanhã.Fazer o que né?

PS: Peço também que orem por mim, não estou legal emocionalmente, estou esgotada, cansada e sentindo uma tristeza muito grande, uma sensação de vazio anda tomando conta de mim.As coisa aqui em casa estão meio estranhas, estou me sentindo muito só.
Sai do serviço,e gostaria de encontrar algo que me desse prazer, amo decoração,artesanato e cuidar dasd pessoas, mas não me encontrei!Percebo é que estou me perdendo cada vez mais.
Desculpem meu desabafo,é que aqui posso falar o que sinto .

Beijos no coração de todas, e mais uma vez obrigada pelo carinho!

Nell

Um comentário:

  1. Que bom que a sogrinha ta melhor!!!!! Po essas suas listinhas são demais!!!! confesso que não consigo seguir lista de trabalho mas acho legal quem consegue!!! Cuide-se essa tristeza pode ser depressão. tente se animar menina, as coisas vão melhorar e eu vou botar mais um nas minhas orações . Um abraço bem apertado pra vc.

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...