terça-feira, 1 de junho de 2010

Pedido de Ideias e Sugestões festa Pokemón

Olá minhas amigas queridas,

Hoje quero pedir idéias e sugestões de decoração de festas do pokemón.
Lembrancinhas, enfeites, painel, enfim.
Meu filhote o Lucas  faz aniversário mes que vem, e é doidinho por uma festa com esse tema.
Mas to perdidinha, e aqui na minha cidade não acho nada com o tema.
Então terei que fazer tudo sozinha.Tenho alguns rolos de papel higienico guardados pensei em utiliza los para alguma coisa ,tipo um lugar para por os docinhos,sei lá.
Então por favor ! Me ajudem e mandem sugestões,moldes.

Quem quiser também pode mandar por email;

E pra quem não conhece,aqui vai uma foto da turma;


   Este fofinho é o Pikachu, um dos preferidos do Lucas


Vou ficar esperando hein!Conto com vocês

A mamãe aqui agradece,

Beijos no coração,
Nell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos bater um papinho...