domingo, 13 de junho de 2010

Feliz aniversário Mãe!

Oi garotas (:



Hoje é um dia especial, e vamos ter um Post especial também!
To aqui hoje pra falar da minha mãe estamos em uma baita correria, mas eu não deixei de homenageá-la de algum jeito. Todos os anos escrevo cartas junto com presentes, porém esse ano resolvi tentar uma coisa diferente, então resolvi escrever tudo o que eu escreveria em uma carta aqui no blog dela. Mas ela não sabe de nada, e pode demorar alguns dias para saber. Mas espero que ela goste.
Minha mãe sempre e foi sempre será pra mim, motivo de perseverança símbolo de guerreira, e assim como muitas mulheres ela é forte e tem um coração gigante! Ela tem tudo o que uma verdadeira mãe precisa ter: Garra, amor, fibra e uma ternura incondicional.
Ela consegue andar chorando em um sorriso, ver o lado bom e ser critica até mesmo nas horas em que ficamos cegas e desesperadas.
Desejo a você mãe, um ano cheio de bons acontecimentos, sorrisos marcantes, que a paz reine em sua vida, que Deus lhe de forças para continuar lutando e mostrando seu dom de cativar e encantar as pessoas por onde passa! Nunca se esqueça que para mim, você é a pessoa mais importante desse mundo, e quero que você saiba também que a maior responsabilidade da minha vida, e conseguir agradecer todas as coisas boas que você fez por mim, você merece muito mais que isso!
Achei esse poema na internet e achei muito haver com o que eu sinto:


Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou...
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,
E com o amor...
A estrela em destaque em meu palco
Minha estrela chamada MÃE,
Eu desejo com todo amor que se possa existir um
Feliz Aniversário!!!
E que sua estrela permaneça no céu da felicidade.



Bejos a todas vocês, e a minha diva!


Mãe eu te amo muito, Carol s2

2 comentários:

  1. Primeiramente, feliz aniversário muito atrasado pra sua mãe! rsrsrs
    Mas os votos são de coração! Muita saúde e muitas felicidades pra ela!

    VC perguntou sobre idéias para colocar no armário com contact. Acho que uma boa idéia seria temas de futebol, jogador, bola, gol. Dependendo da idade do seu filhote, também pode ser barco, helicóptero, carros ... FIca bem bacana! ;)

    Obrigada pela visita e comentário e volte sempre!

    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Minha filhota!

    Não vale fazer a mãe chorar viu!Mas eu agradeço a Deus todos os dias por ter filhos tão maravilhosos,você e seu irmão,são a LUZ da minha vida,minha razão para querer acordar todos os dias e seguir em frente sempre!
    Muito obrigada pela surpresa,eu nunca imaginei algo tão especial assim,e fique a vontade para dar seus pitacos aqui no blog,sempre que quiser,eu tenho certeza que minhas amigas aqui da blogsfera vão adorar.

    Beijo enorme filhota,Eu te amo muito viu guria!

    PS: Meninas esse post foi da minha filhota Carol,de surpresa no meu aniversário!Viram que filha maravilhosa eu tenho?

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...