quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O livro esquecido...

Olá meninas,

Vim contar a SAGA do Livro "esquecido".

Resolvi aderir ao Projeto "Vamos esquecer um livro?". Saiba mais aqui.

Dia 08/11 lá fui eu toda faceira, "esquecer " meu livro.Procurei um cantinho especial, e fiquei por ali, esperando o momento certo para o esquecimento,rsrsr.
Tudo certo ,camera fotográfica em punho e ...

O livro : "Quando me amei de verdade"
Editora: Sextante

O bilhetinho

O lugar escolhido...

O livro "esquecido"
O sucesso de ´Quando me Amei de Verdade´ nasceu por acaso. Kim McMillen escreveu num caderninho suas reflexões sobre a vida,após sua morte, sua filha, Alison, fez uma edição artesanal para presentear alguns parentes e amigos. O livro foi passando de mão em mão, encantando as pessoas por transmitir, de forma simples, verdades importantes: nunca estamos sozinhos quando sabemos aproveitar nossa própria companhia e, para amar os outros, precisamos primeiro nos amar. Este livro é um lindo presente, que pode ser compartilhado por pais, filhos, namorados e amigos. Ele ensina que a felicidade está dentro de cada um de nós e que encontrá-la é mais fácil do que imaginamos.


PS: Você deve estar se perguntando se eu fiquei lá para conferir quem "acharia" o livro...a resposta é SIM.
Mas o mais engraçado é que somente a quarta pessoa que achou, é que o levou embora!
E eu ali, torcendo para que levassem o livrinho embora,rsrsrs
Tenho certeza de que a moça continuará com o movimento, pois pude ver o sorriso no rosto dela ao ler meu bilhetinho!
PS²: Achei melhor não publicar as fotos,para preservar as pessoas em questão!

Com certeza Valeu Muito a Pena!

Beiojos no coração,

Nell

2 comentários:

  1. Oi Nell que bacana essa ideia. vou selecionar um tambem pra esquecer depois te conto como foi.

    ResponderExcluir
  2. oi Nell- nossa tu conseguiu o que justamente eu estava bolando em fazer - super romântico - eu queria ver a reação da pessoa -
    mas aqui simplesmente não para de chover..e meus planos foram por água abaixo -literalmente rsrs
    mas vou tentar ir no shoping ou um lugar fechado qeu eu possa vir sentada e ver tudo -
    e este livro deve ser muito bom-
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...