quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Voltei!!!

Olá meninas,

Sumi, será que alguém aqui,sentiu minha falta?hein,hein???
Bom primeiro foi a correria de final de ano aqui na empresa.
segundo foi por que me debandei para outras bandas, e fui conhecer gente nova, fazer mais amigas...
Participo do Grupo Amigo secreto da Comunidade da Revista Minha Casa, me dediquei então a conhecer melhor as meninas de lá, e estou encantada, fiz amigas maravilhosas, como aqui nesse cantinho!
Estou tendo várias inspirações de coisinhas legais para mostrar aqui no blog...
Enquanto isso vim compartilhar com vocês os presentes que enviei para a minha AS e o que recebi...

Minha amiga secreta ( que eu tirei) foi a Adriane, Drica para os intimos:


minha As também pediu um Boneco de Neve, e Renas

já este filtro dos sonhos vi parecido no blog da Chyntia

Minha amiga ADOROU!

Depois eu volto com as fotos dos mimos que eu ganhei.

Não me abandonem, e quem ainda não conhece a Comunidade Minha Casa, não sabe o que está perdendo!
Junte se a nós você também:http://minhacasa.ning.com/
Beijos no coração,Nel

Um comentário:

  1. oi -ai que fofa que ficou - oh tu foi a primeira que me mostrou a ovelhinha - ficou dez - acho que ela vai amar-
    e da cyntia sempre falo que vou comprar este trem pra fazer e passa..passa - tb me apaixonei
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...