domingo, 1 de maio de 2011

Blogagem Coletiva- Esmalte sedutor + Decote?!!! Uau *EDITADO*

Eu  disse que hoje tinha participação especial...essa moça bonita vocês já conhecem! A minha querida irmãmiga Andy...mas hoje, essa participação tem gostinho especial,sabe por que?
Primeiro por que ela provou que grávida pode sim ser sexy e bonita...ela prova isso nessa foto !
Dá pra ver que ela está se sentindo linda,poderosa e sim...muito sexy exibindo as unhas vermelhas...e o belo barrigão...E como ela é fora da caixinha, encontrou um jeito super fofo pra compartilhar com a gente o nome escolhido pra nossa ninininha...tá curiosa?
Então vem ver...


Lavínia: A QUE SE PURIFICA.

Lindo nome...
linda mamãe!
 Andy, você tá gata!




No começo fiquei assustada...como assim?Foto sedutora, pose, decote?Vô fazer isso não!!!
Mas aí me deixei levar...e convencida...arrisquei!
Sim, eu com meu decote tam PP, estou aqui...me sentindo séquissi, sim senhora!!!
O esmalte que me faz sentir poderosa? Vermelho...me sinto linda!Adoro!
Duas mãos de Biquini Vermelho e uma de Prazeres
Agora quero aproveitar que o assunto é peito decote.E te fazer uma perguntinha:
Você já fez seu auto exame de mamas?Não? Quer saber como fazer, dá uma olhada nessa foto:


clica na imagem para aumentar
Fonte
Por que fazer o auto exame? Você sabia que o  Câncer de mama é a maior causa de óbitos por câncer na população feminina?E que quando detectado precocemente as chances de cura são muito maiores.
E você que é uma mulher Sexi, poderoza e que se ama acima de tudo, não vai deixar de se cuidar né!Vamos lá conta prasamiga...pra mãe,tia,irmã...e vamos mostrar que essa mulherada de "peito" sabe sim se cuidar!

Quer saber mais? Clica aqui
Quer ver mulheres lindas, que se amam  e se respeitam?
Vai lá na Fernanda que ela te mostra...tá cheinho de mulher bonita que arraza!

Beijos no coração, e até amanhã...com participações especias!!!

Nel

4 comentários:

  1. Barrigão lindo, unhas lindas, nome da minha sobrinha lindo e informação muito útil! Parabéns, amiga! Seu blog é o máximo! Você merece o maior sucesso! Beijão no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Adorei vir aqui e ver o barrigão da Andy, estou de viajem para USA e vou trazer meu presentinho de lá, estou participando do cha de bebê da Minha casa.
    Vc são irmãs mesmo?
    rsrsrsrs
    bjos
    to te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra...saudades
    Viu como a Andy tá linda?Barrigão então,nem se fala!Nossa princesinha ta toda,toda,rsrsrsr
    Se somos irmãs?
    Claaaaaro,a Andy é a irmã que Deus me deu a oportunidade de escolher!!!Amo essa menina e a família dela...
    Beijo no coração,
    e obrigada pelo carinho!
    PS: O blogger está com problemas, não consigo acessar para responder os comentários!
    By Nel

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...