domingo, 8 de maio de 2011

Homenagem ao dia das mães - por: Helena Carolina :)

Você foi minhas pernas quando o mundo não me permitia andar, você foi os meus olhos, quando no escuro eu não consegui enxergar, você foi o meu raio de esperança, tanto fez por mim e nem se quer agradeci... Tantas lágrimas derramou e eu nem se quer as enxuguei.


Em todos os momentos da minha vida, você foi o meu pai, minha amiga, minha conselheira.

Me pergunto o motivo de recebermos um presente tão lindo, mesmo antes de nascer. Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães. Por isso criou você.

Quando tudo parece desabar, por mais que os erros sejam nossas marcas eternas, vocês não nos abandonam, são capazes de nos amar sem limite mesmo que o mundo conspire contra, são capazes de nos defender em qualquer situação.

Mãe é tempo sem hora, é amor sem limite.

Mãe é amor sincero, sem exagero nenhum.

Amor incondicional te amou antes de nascer.

Cultiva seus frutos como pedaços seus soltos ao mundo, e a cada vez que um deles se vai, um pedaço dentro de si morre...

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio, de adivinhar os sentimentos, e consegue tirar de você todo sofrimento que o mundo lhe causa.


Porque Deus permite que as mães vão-se embora? Nosso único conforto, nossa única proteção, porque Deus permite que elas se vão? Faltam anjos no céu?

Você meu anjo, meu maior amor, espero que esteja ao meu lado em todos os momentos de minha vida, que as minhas escolhas te encham de orgulho e que jamais apaguem-se das suas lembranças os momentos bons que passamos juntas. O amor incondicional que sinto por você, cresce a cada dia mais, e tenho certeza que nunca morrerá. Você é minha estrela guia. A melhor mãe do mundo s2



Helena :)

3 comentários:

  1. Muito lindo Nelci, e dizer que muitos não valorizam suas mães em vida né!! Meu 1° Dia das Mães foi maravilhoso, espero que o seu tbm, bjx.

    ResponderExcluir
  2. Ai minha sobrinha linda....chorei....que emoção!
    Que seu amor aumente cada mais....entender eu vi que já entendeu que a mãe so tem cuidados contigo!

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...