quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mega Artesanal- eu fui!

Olá meninas...

Estive na Mega Artesanal, e fiquei encantada em meio a tantas ideias e possibilidades.
O tempo foi curto...fui um único dia, e não pude ver tudo,mas o que eu vi,me deixou com gostinho de quero mais...
Um dia inteiro respirando arte,artesanato e coisas lindas...
tirei algumas fotos,devia ter tirado mais...mais em vez de fotografar ficava só admirando,rsrsrsr
Não comprei quase nada...mas a cabeça voltou cheinha de ideias e projetos.

Minha amiga Lu, eu, e minha mãe


<> 
<> 
em cada cantinho, algo para se encantar
amei a galinha com os pintinhos,não lembro o nome do stand
Trabalhinhos em Feltro
Stand Feltros Santa Fé
Bebês que parecem reais Danny Reborn






 
Revista Make + Lu Gastal
Muito lindo!



Ano que vem quero repetir a dose!


beijos no coração

3 comentários:

  1. Que show...
    Amei o bebê...
    e a bicicleta, um luxo..
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tudo isso aí! rsrsrsrsrsrs
    Parabéns pela oportunidade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nelci, muito legal esse seu dia, da até uma pontinha de inveja!!! Adorei os trabalhinhos em feltro, beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...