terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu Mini Ateliê

Meninas...

Uma linda semana para vocês...

Hoje vim mostrar o que andei aprontando nesse fim de semana.
Tenho um cantinho aqui em casa que trasnformei no meu Canteliê...fiz uma mudanças,mas não estava como eu queria.
No sábado meu deu a louca, e peguei um armarinho que tava feinho...pintei colei papel...e ele ficou um charme!
Daí me animei e parti pra luta...fiquei sábado até as 3:00 hrs da manhã,arrumando e enfeitando meu cantinho.Fiquei muito feliz com o resultado...e vim correndo mostrar para vocês:

Uma vista de quem entra

Mesa de trabalho

Estou apaixonada ...enfeitinhos que ficam em cima do armarinho.

Este armarinho já foi uma gaveta, e já passou por outra transformação antes
lembra dele? Clica aqui

Ainda faltam alguns detalhes,outras pequenas mudanças...quando fizer eu corro aqui para mostrar.
espero que tenham gostado,comentem...quero saber sua opinião!Sugestões? Claro que quero,

beijos no coração

5 comentários:

  1. Seu cantinho está lindinho e aconchegante, amiga! Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra transformar o meu cantinho. Também ja estou com tudo engatilhado... só falta a pintura monstro.
    O seu esta lindo, e bem confortável. Parabéns pelo seu Canteliê. Sucesso e bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nelci.
    É muito bom organizar nosso cantinho.
    Adorei os enfeitinhos.
    Beijos, Kátima.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantelê....na minha área tb vu ter um desses....amei a idéia da gaveta com seus trabalhos....ficaram um charme.....

    amiga aliás ja falei.....vc está se perdendo né?????

    ResponderExcluir
  5. Nel...
    Ficou lindinho... adorei!!!
    O melhor de tudo é se sentir bem no local onde fazemos nossas artes.
    Ameei os vestidinhos dependurados no armário...rs
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Vamos bater um papinho...